sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Fast-food sem danos, será?



Gente, tô mals hein... Saí pra dar uma voltinha no Shopping (eu precisava comprar o presente do meu amigo secreto) e tava tentando o No Food!
Consegui me controlar até as 4:30h da tarde, aí, eu ia tapiar o estômago com alguma coisa ali mesmo da praça de alimentação... Adivinhem: só tem coisas gordurosas, então dei uma volta e resolvi compra uma Baked Potato Light com espinagre e ricota e 1 copo de água p/ acompanhar... O maior problema é que não vinha escrito o número de calorias, e quando cheguei em casa eu pesquisei... sa sabe quantas? 435!!! Bem, para o meu consolo ainda bem q eu ñ comi inteira, só metadinha.... Menos mal : )
O problema maior não se resume só nisso: tô indo viajar amanha cedo p/ Campos do Jordão, e vou tentar distrair meu queridíssimo Cherry o tempo todo pra não dar tempo de comer, já anotei mais de 10 lugares entre museus, caminhadas, trilhas, escaladas, lojas, enfim, tudo que gaste calorias e não tenha contato com alimentos! Please, me desejem muita sorte e até sábado que vem! Lembren-se, Ana no coração!

9 comentários:

{Ana} disse...

oiee linda ^^ boa sorte na sua viagem!! vamos conseguir pq a Ana vai nos ajudar!! =**

Sophia disse...

Campos do Jordão!! *-* Que inveja :P Fui para lá uma vez só, mas adorei! Morro de vontade de ir de novo.

:**

•PorcelANNA• disse...

aff quem está no forno do cerá morre de inveja de uma viajemzinha dessa!
=(
mas aproveita por mim hehehe!

\o/
;*

Anônimo disse...

oie linda!!!
será um prazer compartilhar minhas fraquezas, obsessões e felicidades contigo! Estou add à minha lista de amigas!!!
Desculpe-me se demorei a responder, ainda posso ficar alguns dias off, mas tenho tido problemas com o pc, e acabo não postando...
BEeeeeeejo

GO ANA GO!!!

.mari. disse...

E ai sumida?
Vê se aparece...
Hm, sobre a enquete, só queria ressaltar que não existe gordinho feliz..é impossivel!
beijos

... disse...

putz que mancada!
ah boa sorte entao
beijo, gata

Dellirium disse...

linda,deculpa a demora ara responder mas prometo q serei mis rápida na próxima vez.Nossa ótima viajar né?Tô tentando fazer isso mas minha mãe só libera em Janeiro e o pior é q se meu irmão não for não vou poder ir e ele tá d frescura para ir pra Recife pq só vai passar 10 dias....aff!Meu msn é licaxs@hotmail.com.Vc tá fazendo alguma dieta?Bjoss *obs:t linkei tbm!

.mari. disse...

Feliz ano novo ^^
beijos

Menina d'Luxo disse...

Desapareceste ... esta tudo bem???
Espero que sim.

Bjhos na pontinha do nariz