quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

*.* De olho nas calorias *.*


Olá my people! E aqui vai a relação do que pode e do que não pooooode! :D Enfim, a dieta abaixo se resume em suco de frutas e sopa de legumes, sopa de legumes não descrevi pq a gente olha no verso da embalagem neh, e das frutas leiam e se divertam (Gente, tah tudo calculado certinho, pq as informações foram retiradas da Tabela TACO versão II q é a mais recente)

grifado de laranja temos opções para sucos e em yelow opções para o consumo ao natural

200ml Acerola (polpa congelada) Kcal 22 e CHO5,5 gr
100 gr Melão (in natura) Kcal 29 e CHO7,1 gr
100 gr Morango (in natura) Kcal 30 e GHO6,8 gr
100gr Limão (in natura) Kcal 30 e CHO ------
100gr Melancia (in natura) Kcal 33 e CHO 8,1 gr
200ml Caju (polapa congelada) Kcal 37 e CHO 9,4gr
200ml Graviola (polpa congel.) Kcal 38 e CHO 9,8gr
100gr Tangerina (in natura) Kcal 38 e CHO 9,6gr
100gr Mamão papaya (in nat) Kcal 40 e CHO10,4gr
100gr Figo (in natura) Kcal 41 e CHO10,2gr
100gr Goiaba (in natura) Kcal 52 e CHO12,4gr
100gr Maça Fuji (in natura) Kcal 56 e CHO15,2gr
Bem meninas, é isso aí, quando forem comer algumas frutinhas lembrem desta listinha, são as que mais convém... Ahh, só p/ constar vou postar aqui o que eu comi hoje:

- 200ml de café c/ leite 100Kcal
- 01 maçã grande 90Kcal
- 120gr de atum 230Kcal
- 03 biscoito calypso 80Kcal

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*UAW total de 500 Kcal... era p/ eu comer menos... : (

8 comentários:

Princess disse...

Oi oi..
=D
Legal essa coisa das calorias das frutas ;x
Eu queria ficar umas 2 semanas comendo só frutas..rs.. mas não consigo :x

Se a coisa apertar, vou ter que tentar, né..Dieta das frutas é uma boa.
hoho

beijos

juli anna disse...

Oi florrr!!!
estou te adicionando também!!! =D
to gostando do seu blog!!! continua ele e não desiste! força sempre!!
estilo parecido???
mona nós duas ainda somos loiras, temos olhos verdes e somos obsessivas por beleza! *medo da gente* MWAHAHAHAHA!

bah calorias... aff.. to numa luta constante com elas... tão constante que meus LFs duram semanas! pelo menos to quase alcançando os 54kg!
o fod* é que, agora época de final de ano, vou pra casa dos meus pais e a comida rola solta assim como a fiscalização já que eles sabem que tenho distúrbio alimentar.. =/

me conta de vc!!

beijos!!! ;**

Menina d'Luxo disse...

Eu morro de medo de algumas frutas, mas gostei dessa lista.
Pena que aqui onde eu vivo, algumas dessas frutas não existam ou sejam dificeis de encontrar.
Mas gostei ha mesma.

Bjhos

Dolce Vida disse...

Oi linda
Obrigada pela dica, pena que não gosto muitos de algumas frutas da listinha,muitas delas só em forma de suco q posso por adoçante rsrs.gosto de maçã pq daí é docinha!Obrigada viu.
bjãooooo

.mari. disse...

Oie
Curti seu blog...essa lista de frutas é muito boa, se pudesse eu sobreviveria delas. Nao tem mtas calorias, sao cheias de nutrientes, fibras e vitaminas. Enfim, só fazem bem =D
Vou te add, ok?
beijo

Unknown disse...

Ooiiii
boa essa lista de frutas!!
vi seu coment no blog da Nise, topas NF???
bjsss e força

Anna Thin . ♥ disse...

hehehe!!

brigadinha pelo comentario!
=D

Gostei das dicas!!
vou te linkarr!
beijosss!!!

... disse...

podexá eu vou me lembrar ;*