quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

*.*.* Dietas *.*.*

Olá, arrumei uma dieta líquida da amiga FRI [ANA] que já está linkada na coluna de Amigos... E ainda hoje, mais tarde, vou atualizar esta postagem com o cálculo do valor nutricional e índice calórico deste cardápio... mas com certeza já estou vendo q é HIPOcalórico (p/ quem quiser conhecer o blog dela é: http://anamybest.blogspot.com/).

Dieta liquida.

- Copo de Leite desnatado;
- Vitamina de sua preferência feita com leite desnatado.

Lanche da manhã
- Um copo de suco.

Almoço
- Três conchas de caldo de legumes;
- Um copo de suco.

Lanche da tarde
- Um copo de suco ou um copo de shake emagrecedor.

Janta
- Três conchas de sopa de legumes;
- Um copo de suco ou 10 morangos com adoçante.

Ceia
- Chá de hortelã à vontade.

4 comentários:

Tangегіие disse...

Oiii,
seja benvinda sempre linda!
Obrigada pela visita!

ahn posso tbm linkar tu?

Fico muito feliz que goste do meu
cantinho =D
Gostei do seu tbm! e claro que podes contar com minha amizade!

Força sempre pra ti viu?!
bjo=*

Menina d'Luxo disse...

Ola querida,
primeiro Bem Vinda .. hehe.

Bem vinda também ao LFc e boa sorte.

Bjhos querida.
Tb te add.

•PorcelANNA• disse...

Ah, se você tem certeza que é isso que quer, SEJA BEM VINDA, só não add nos meus amigos agora pq eu não vou reformular meulog agora, mas assim que reformular eu te add!
ok!?
bj!
;*

... disse...

aew girl! vai com tudo na dieta hein ;)

ah eu nao dou aula de dança... ahoeihaieoh daonde voce tirou isso?